Aprendizes Novamerica

Parceria entre Prefeitura, Centro Vocacional e Novamérica viabiliza contratação de mais 15 aprendizes

Uma parceria entre a Prefeitura de Cândido Mota, através do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Centro Vocacional ‘Frei Paulino’ e Novamérica, possibilitou a contratação de 15 adolescentes para atuarem como aprendizes na empresa, que é uma das maiores do ramo agrícola em todo o país.
O prefeito Eraldo Pereira participou do ato de assinatura dos contratos e destacou a felicidade em anunciar mais essa parceria. “Sem dúvidas, chega a ser emocionante ver esses adolescentes tendo a oportunidade do primeiro emprego em uma empresa tão renomada como a NovAmérica. Me lembrei da adolescência, do quanto foi difícil conseguir o primeiro emprego formal e, por isso, nossa gestão fará tudo que for possível para que oportunidades como essa sejam cada vez mais frequentes em nosso município”, disse Eraldo. E continuou: “Aproveito para agradecer a NovAmérica pela confiança em nosso município e pela preocupação em oferecer oportunidade aos nossos adolescentes. Dezesseis jovens já haviam sido contratados através de outra parceria, e agora mais 15 estão tendo essa oportunidade. Agradeço ao Centro Vocacional ‘Frei Paulino’, que é referência na formação de jovens profissionais para o mercado de trabalho, e por fim, ao PAT pelo empenho em viabilizar essas parcerias. É esse o nosso objetivo: dar dignidade e oportunidade para a população cândido-motense”, concluiu Eraldo.
Os jovens passaram por integração na NovAmérica nessa terça-feira, dia 5, e iniciaram a jornada das atividades práticas na Empresa.

A Equipe e Diretoria do Centro Vocacional agradece a Empresa NovAmérica e a Prefeitura pela parceria.